Plano Anual de Visitas de Estudo / Autocarros Municipais

Conjunto de apoios traduzidos na cedência de viaturas municipais para a realização de visitas de estudo e passeios escolares às escolas do 1.º ciclo do ensino básico e educação pré-escolar da rede pública do município do Seixal. Pretende-se contribuir para a gratuitidade no transporte para as visitas de estudo aos alunos da educação e ensino público. As visitas decorrem ao longo do ano letivo. A confirmação das mesmas deverá ser feita através do preenchimento de requisição própria, submetida através dos Serviços Online da Câmara Municipal do Seixal.

Marcação
Envio da requisição de transporte, com 15 dias de antecedência em relação à data da visita.

Gabinete de Projetos Educativos
Gina Reis/ Edna Martins