Prolongamento de Horário nos Jardins-de-Infância

Acompanhamento de crianças em idade pré-escolar, após o tempo letivo em jardins-de-infância municipais. As atividades serão desenvolvidas em estreita articulação com a componente educativa.

Crianças dos 3 aos 5 anos de idade, nos jardins que disponibilizem esta oferta

Objetivos
Proporcionar apoio de acompanhamento à família, facultando a permanência das crianças nos jardins-de-infância por períodos de tempo mais alargado, com o desenvolvimento de atividades de âmbito lúdico

Setembro de 2023 e ao longo do ano letivo 2023-2024